Contato

16 ideias sobre “Contato

  1. Olá Boa Noite,

    Sou da TV Caiçara, uma Webtv que exibe cinema Brasileiro. Este ano realizaremos a 4ª Mostra de Cinema Independente TV Caiçara em Ubá, http://www.tvcaicara.tv.br/mostra2015/ a mostra vai acontecer em Museu Ginásio São José do dia 21 ao 23 de Agosto, o evento contará com oficina, exibição e premiação, toda programação gratuita.

    gostaria de saber se há interesse do guia em ajudar na divulgação da mostra, posso enviar mais informações e imagens.

    Atenciosamente

  2. Bom dia , Evaldo !
    Percebi que na sua postagem do casamento da Shantala e Fabio foram usadas duas fotos da equipe Anchell fotografia, (fotos dos DUO musical e Banda zem) sem devida autorização e sem o nosso logotipo . Entre todos os fornecedores nós fomos os únicos a não ser citatdos. Solicito que as fotos profissionais sejam retiradas deste poste uma vez que não autorizada por nós.

    Atenciosamente e com todos respeito
    Anchell Fotografia

  3. Caro Sr. Evaldo,
    sou bisneto de Luiz Calcagno e de Rita Candida Calcagno; minha bisavó Luiza Magnanima Calcagno Tiradentes viveu em Uberaba com meu avô José Augusto Tiradentes. Busco encontrar registros de nascimento e informações para fins de cidadania.
    Aguardo informações, caso as tenha, para que possa dar andamento,
    Grato
    Rodrigo

    • Rodrigo infelizmente não posso te ajudar nessa sua pesquisa, pois não tenho informações de registros e nascimentos. Nossos tios que poderiam me orientar já estão falecidos. As poucas foto que eu tinha, as duas enchentes calamitosas, que assolaram nossa, acabaram com meu acervo e se bem andaram a estõ em alto mar, no Atlântico, onde desemboca nosso rio Muriaé. Rsrsrsrsrs

  4. Boa Tarde Evaldo!
    Primeiro quero lhe parabenizar pelo site, sempre o acompanho e tenho como referência no meio.
    Vi que você postou o casamento da Luiza e Henrique. Gostaria se saber se, com a sua permissão, posso respostar tal matéria na coluna do site da Rádio Muriaé – Socialmente – com direitos autorais reservados a sua pessoa.
    Aguardo.
    Jéssyca Placides

  5. Boa Tarde, Evaldo.

    Ao acessar seu site, como faço de costume com grande admiração ao seu trabalho, pude reparar que na matéria sobre a peça teatral “Concessa Tecendo Prosa” algumas fotos são de origem da coluna social a qual trabalho. Mesmo não estando com a marca d’água da Rádio Muriaé no rodapé, eu e toda a nossa equipe de jornalismo constatamos que a fotos são realmente de nossa autoria.

    Gostaria apenas que colocasse o crédito para a Rádio Muriaé, já que como consta em sua matéria, os créditos foram direcionados ao Silvan Alves.

    Estarei sempre à sua disposição. Aguardo correção.

    Atenciosamente,

    Jéssyca Placides

    Colunista na empresa Rádio Muriaé

  6. Prezado Evaldo,
    acredito que não deva se lembrar de mim. Fomos contemporâneos na década de 70, quando costumeiramente, passava minhas maravilhosas férias escolares de julho em Muriaé.
    Sou nascido em Manhumirim e meus avós, Eduwiges e Ofhir Costa residiam na cidade que tanto gosto e aprendi facilmente a amar….Muriaé!
    Frequentávamos o saudosíssimo Pilão, com seus bailes de segunda a segunda nos meses de julho, sempre ao som do conjunto Ponto 5…e comumente antes, uma parada estratégica na Mug….
    Inúmeros bailes no MTC, muito movimento nos bate-papos dos amigos na rua e sempre, muita gente bonita de toda a região, prestigiando a doce cidade…
    Fiz inúmeras amizades na terra querida e hoje, relembrando de todos, guardo cada passagem daquela época, com muito carinho e saudosismo, de tempos de alegria, pureza na alma e altíssima valorização dos amigos irmãos.
    Parabéns pelo site Evaldo! Ótimas matérias, valorização da cultura e entretenimento!
    Muita saudade da terra e de todos!

  7. Bom dia Evaldo!
    Parabenizo você e toda Fundarte pela belíssima apresentação do musical
    Samba,Amor e Malandragem apresentado neste sábado no Teatro Belmira.
    Valeu muito!!!
    Abraços,
    Ana Luisa

  8. Prezado Evaldo,
    hoje, escrevo para parabenizá-lo pelo importantíssimo trabalho de divulgação das artes em seu Site.
    Como leitor assíduo e vivendo hoje em São Carlos SP, que também é uma cidade que valoriza a arte como meio de desenvolvimento e aprimoramento cultural de seus cidadãos, posso reconhecer o quanto você se empenha e patrocina de forma incansável na divulgação de eventos artísticos em geral.
    Aproveito e peço-lhe a gentileza de parabenizar em meu nome, a Gilca Napier, que desenvolve importantíssimo trabalho à frente da Fundarte.
    Tenho com ela, laços de amizade desde a infância e adolescência, quando de nossa formação escolar na Escola Normal Santa Terezinha em Manhumirim MG.
    Peço-lhe transmitir-lhe, o meu saudoso abraço!
    De você Evaldo, guardo as lembranças de nossas animadas conversas e da rica convivência nos tempos do Pilão….áureos tempos de nossa adolescência em Muriaé.
    Forte abraço!

  9. MÚSICA NA PRAÇA – 2ª TEMPORADA 2017

    Evento promovido pelo Centro Cultural Del’Rey, com o apoio da Escola São Paulo
    Esta ação cultural é realizada na Pça Cel Pacheco de Medeiros, em frente a Escola São Paulo e, tem como objetivos a valorização dos músicos de Muriaé, e a oferta de lazer e entretenimento à população de nossa cidade.
    O projeto tem como parceiros ÁUDIO ZEM e a CASCAVEL BANGUELA.
    Datas de realização do MÚSICA NA PRAÇA
    18 de março – 22 de abril – 20 de maio – 24 de junho – 15 de julho – 19 de agosto 16 de setembro – 14 de outubro – 11 de novembro – 16 de dezemro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>