Parabéns pra vocês XV!

O mês de maio fica agitado para os Alves Dornelas, quando a família comemora três aniversários. No dia 19, o esposo e pai, o amigo Rodolfo Portilho Dornelas, completou seus bem vividos 62 anos. No dia 24, foi a vez da mãe, sogra e avó, Maria da Penha Alves completar 83 anos. Em seguida no dia do 25, a filha e neta, a bonita Gabriela, festejou seus 20 anos. Quem se vira nos trinta, ainda bem que não falta amor e nem criatividade, para organizar tudo é a filha, esposa e mãe, Bia Alves Dornelas.

A caçula do casal, Sílvia e Glauco, Maria Isabela Bussade Braz, completou 4 aninhos, no dia 23. Para marcar a data, nesses tempos de isolamento social, o casal mais as filhas, Maria Antônia e Maria Vitória se reuniram para um elegante almoço na belíssima chácara da vovó, Tóya Braz, onde também estavam os tios Laura e Renzo Braz, mais os primos Renzo, Gilberto Neto, Marina Torres Braz e Elisa Tambasco Mendes.

A vovó, Monica César Araújo, aproveitou que as netinhas Ana e Helena Araújo Cerqueira, estão passando um tempo dessa quarentena em Muriaé, para comemorar no dia 24 os aniversários delas. Helena que fez 9 anos e Ana 2 anos, residem em Penedo com os pais Luana e Kauã.

Na terça feira dia 26, a amiga de long long time, Laura Bueno Garés, completou idade nova. Em tempos bicudos de CNoV19, ela passou a data ao lado do filho Daniel, da nora Rivia e da neta Júlia. A filha Nina, que reside no Rio de Janeiro, lhe enviou linda mensagem, que chegou junto as enviadas também pelos muitos amigos.

A bonita e elegante e elegante, Carolina Caldas Jorge completou idade nova, ontem dia 27 e comemorou a data in family, com um jantar especial em torno do esposo André e das filhas Clara e Guilia.

Ontem também foi dia do aniversário do bonito, Yan Randolpho Paiva Ladeira Macedo, filho dos elegantes, Camila e Cézar. Eles movimentaram a tarde, com muitos lanches e bolo, na residência do casal, onde se reuniram os irmãos, Vinícius, Cézar Neto, Yuri e Maria Luiza, mais a avó Helaine Coutinho Sabbadini.

Uma ideia sobre “Parabéns pra vocês XV!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *