Parabéns pra vocês XI!

Em tempos de pandemia do coronavirus, continuamos a fazer o registro dos aniversariantes, que mesmo sem grandes festa, não deixam a data passar em branco. Prova disso foi a comemoração, no dia 06, da idade nova da empresária Dayanne Castro Silva, que festejou a data ao lado do filho Vitor e do esposo Silvio.

Dia 6 foi um dia especial para a familia Torres Garcia, pois marcou o aniversário do esposo e pai Wander. As comemorações in family, começaram pelo caprichado café da manhã, depois um delicioso almoço, finalizando com um coqutel especial, à noite. Tudo organizado, com dosagens de muito carinho, pela esposa Thalyta com a ajuda das filhas, Elisa e Luísa, elas na foto acima com o aniversariante.

Já no dia 07, foi a vez de Zulmira e João Batista Dias, prepararem também com muito carinho a comemoração dos 40 anos da filha Rafaela Bicalho Dias. Em tempos de isolamento social, foi feito um bonito bolo para Rafa apagar as velinhas. Na véspera dia 06 a aniversariante e sua mãe participaram de uma missa especial, celebrada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto.

A bonita e elegante Silvia Helena Varella, completou idade nova, no dia 09 e ganhou os cumprimentos especiais, dos filhos Daniela Bastos Pacheco e Vinícius Varella Bastos, da nora Priscila e sua mãe Luciana Rodrigues, do genro Marcelo Pacheco, dos netos Lara e Marcelinho, da tia Carmen Lúcia Portilho Varella e do amigo Luís Soares.

Também no dia 09, quem completou idade nova foi a amiga Eveline Castro Amaral. Ela comemorou a data ao lado do esposo Flávio, do pai Dirceu Monteiro de Castro, das irmãs Eliane Castro Flores e Marilia Castro Bastos, mais o cunhado Rogério. Eles estão, desde março, em isolamento no paradisíaco Sítio Fumacinha.

Ontem dia 10, foi a vez do empresário Pedro Lamha Braz completar idade nova. Para marcar a data ele, ao lado da esposa Mirelle, reuniram only for family, para um almoço, no bonito Sitio Sao Pedro.

O querido sobrinho, João Paulo completa hoje 16 anos. Ele vai festejar a data com um churrasco, ao lado da mãe Viviane Calcagno Ribeiro e dos avós Eliana e Paulo Sérgio Ribeiro com quem ele reside. Pela manhã, quem fez uma vídeo chamada, foi seu pai Flávio Ferreira, que reside no Rio de Janeiro.

Hoje também a bonita, Isabella Mazzini Botelho completa 15 anos. Em tempos de cNoV19, ela vai ter adiada sua festa para o próximo ano. Isabela, é filha de Juliana Cerqueira Mazzini e Juninho Botelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *