Formanda em Engenharia Civil


Quem recebeu seu canudo, pela formatura no curso de Engenharia Civil, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, foi a jovem Bárbara Alves da Silva, filha do casal muriaeense, Fátimae Websten (Bitem) Cesário da Silva.

A formanda no culto, onde fez uma bela homenagem a seus pais.

As solenidades da formatura, se iniciaram no dia 3, com a celebração do Culto Ecumênico no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Da direita para esquerda, na noite da balada, Bárbara, uma amiga, mais sua irmã Raquel Alves Silva, que cursa Medicina na Unifaminas

No dia 4, aconteceu, na própria universidade, a esperada Aula da Saudade e no dia 5, uma grande balada, acontecida no Valle Campo Grande, movimentou a noite dos formados.

A Colação de Grau, o ponto alto da formatura, lotou o anfiteatro da UFMS, no dia 6. No dia 7, as comemorações foram fechadas com chave de ouro, com a realização do chic Baile de Gala, nos salões do Diamond Hall, o maior espaço para eventos sociais, da bonita cidade de Mato Gross do Sul.

Bárbara adentrando os salões do Diamond Hall com seus pais e no momento especial da valsa com seu pai

Poses especiais de Bárbara, no Baile de Gala, com todos os formandos (foto acima), e com com a irmã Raquel, e os primos Thais, Gabriel e Maurício (foto abaixo)

Ainda na noite do Diamond Hall, os pais e tios da formanda, José Célio de Freio Inocêncio, Angélica e Maurício de Guarapari, Olinda e Richard de Cuiabá, Valdinha e Sebastião de Campinas, foto acima. Foto abaixo, Bárbara e da esquerda pra direita, a tia Angélica, a irmã Raquel, a prima Thais, a mãe Fátima e a tia Valdinha

Uma ideia sobre “Formanda em Engenharia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *