3°Festival de Cinema

O casal Natalino Silva Oliveira, ele presidente da AMLE, os atores Euler Luz e Andrea do Valle, mais o amigo Jesus Ezequiel

Hoje eu fui assistir o pré lançamento do filme “Correndo Atrás”, adaptado do livro “Vai na Bola Glanderson”, de autoria do conhecido humorista Hélio de la Pena e que teve parte de suas filmagens realizadas em Muriaé. A exibição do longa metragem faz parte das atrações do 3° Festival de Cinema de Muriaé, que é organizado pelo nosso conhecido ator e diretor Euler Luz e a produtora Fernanda de Paula.

Euler, Fernanda, eu e Caio Oliva, cientista social e professor, que participou da organização e curadoria do 3° Festival de Cinema de Muriaé.

Nessa noite foram apresentados ainda seis curtas metragens, que estão concorrendo no Festival, que tem a premiação de, melhor filme, melhor diretor, roteirista,ator, atriz, figurino, e tais. Amanhã tem representação do “Correndo Atrás”, com direito a presença do ator e autor Hélio de la Pena,e a apresentação de mais seis curtas. Estaremos lá para conferir.

Eu e o ator Eduardo Giovanella, que veio de Bento Gonçalves, RS, para prestigiar a exibição do curta “O Menino da Terra do Sol”, no qual ele interpreta o escritor Flávio Luiz Ferrarini, autor do livro que dá nome ao filme. Eduardo tem 12 anos e sonha em ser ator e conta com o apoio de sua mãe Tanira. Eles vieram de avião até São Paulo e de lá pegaram outro voo para Juiz de Fora, de onde vieram de ônibus até Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *