General maneger do Studio at Aqwa

Gabriel, em NY, com seus pais Elenice e José Leonardo do Amaral

O bonito e inteligente muriaeense, Gabriel Marques Amaral, que além de ator, cantor, pianista, engenheiro e marketeiro, foi convidado e aceitou ser o General Manager e primeiro funcionário do Studio at Aqwa, (o coworking global da Tishman Speyer) no Brasil e vai ter uma rotina pesada em inglês com interface constante com a sede novaiorquina.

Segundo ele, o Studio, que foi inaugurado hoje, além de ser um ambiente de escritórios compartilhados de alto padrão, chega no país com a promessa de um serviço exclusivo, garantindo um design inspirador, sem perder o aspecto profissional, com tecnologia de ponta em acústica, segurança da informação, que é fundamental hoje em dia, e flexibilidade.

A Tishman Speyer é uma empresa, líder do mercado imobiliário de primeira classe no mundo inteiro que sempre apostou em tendências com os seus investimentos, e com o Studio não será diferente. Fundada em 1978, ela opera para atender às necessidades relacionadas a espaços e ao mercado imobiliário.

O Aqwa Corporate, edifício do premiado Norman Foster e onde o Studio escolheu como primeira unidade brasileira, é um empreendimento com mais de 74 mil m² de área locável e ocupa um terreno de 24 mil m² em frente à Baia de Guanabara, no Rio de Janeiro. Com lajes de até 3.700 m², o Aqwa como um todo terá aproximadamente 10 mil pessoas residentes e colaborará para que o Porto Maravilha seja o maior polo de inovação da América Latina até 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *