Pequenos registros de grandes acontecimentos

Vieram a cidade para matar saudades e reencontrar alguns amigos no Dia do Muriaeense, Fernando Sscaramuzzi e Romero Montezano. Eles, residem, respectivamente, em Juiz de Fora e no Rio de Janeiro, onde formaram suas familias.

Está chegando o dia de 24 horas de arte e cultura em Muriaé! Se você é artista e quer ser uma atração da Virada Cultural, participe do lançamento do credenciamento de artistas no dia 11 de setembro, às 17h, no Teatro Zaccaria Marques.

Uma bonita celebração religiosa na charmosa Igreja do Rosário, marcou a comemoração dos 65° aniversário de casamento do querido casal, Carminha e Geraldo Campos. Na foto eles posam com os filhos, Pablo, Jaqueline, Silvana e João, mais a nora Francisca.

A amiga Maria Emília Costa, sessentou e para marcar a data ela reuniu em sua residência familiares e amigos. Nas fotos ela aparece ao lado dos netos Luisa e Guilherme Neila Stoque, e Elaine e Eliene Costa.

Quem também completou idade nova foi Ricardo Horta, leia-se People Computação. A esposa Rosangela preparou uma comemoração only for family, marcando a festiva data.

Vem aí o VIII Torneio Municipal de Xadrez, que este ano escolherá os melhores jogadores para participarem da Copa dos Campeões de Minas Gerais. As inscrições para a participação do evento, deve serem feitas no Departamento de Esporte, da Secretaria de Ação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *