Dia D, Lina e Alessandro

O maravilhoso visual da enseada de Búzios, foi o cenário escolhido para o “sim” de Lina Napier Porcaro e Alessandro Santos de Carvalho. A bonita cerimônia religiosa ao som do trio Enjoy It, do Rio e a elegante recepção do casamento, aconteceram, dia 02 passado, na paradisíaca Pousada Espelho D’água.

Os noivos são filhos, respectivamente, de Gilca

Napier e Roberto Porcaro, Tânia Regina e Ivan Martins de Carvalho.

A noiva foi precedida pelos encantadores pajens, Pedro, David e Bernardo com as damas, Manuela Maria Luiza e Gabriela.

Lina e seu pai

No cortejos dos padrinhos, registramos, Paula e Eduardo, Laís e Robertinho, Karen e Lucas, Lívia e Pedro, Priscila e Vinicius, Fabia e Fábio, Amanda e Vítor, Mayra e Marcelo, Mariana e Ângelo, Dayse e Eduardo, Simone e Marcos, Lívia Gonzaga e Eduardo Gevert.

Momentos emoções, as entradas durante a cerimônia, da querida Nini Vicente (acima), levando a Bíblia Sagrada, e da porta alianças (abaixo), a pequena Valentina Petrilho Porcaro.

A entrada é saída da elegante mãe da noiva

Karen e Lucas Porcaro, com Valentina, Laís e Robertinho Porcaro, mais o trio Enjoy It

O borbulhante casamento, que reuniu muita gente bonita, foi animado pela banda muriaeense, Marofagy. Lina e Alessandro, viajaram durante a semana para Tiradentes, passaram o Dia dos Pais, em Muriaé e seguiram para o Rio de Janeiro, onde o novo casal irá fixar residência. A lua de mel foi adiada para outubro. Fotos: Thais de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *