Homenagem e inauguração oficial

Depois de um bom tempo já frequentada pelos muriaeenses, a charmosa Lagoa da Gávea, foi devidamente inaugurada. E, recebeu o nome de uma das primeiras moradoras daquele bairro. Lá, ao lado das vizinhas, Consolação, Rita, Deolina, Cláudia…ela criou suas filhas e viu nascer seus primeiros netos. Infelizmente, sua presença física não está entre nós, mas, se eu fechar os olhos, a minha memória vai trazer a imagem de uma jovem linda, de uma linda voz, cantando nos palcos dos nossos saudosos Festivais da Canção. Ela realmente nasceu para brilhar. Merecidissima a homenagem da Prefeitura Municipal, dando o nome ao Complexo Turistico da Lagoa, de Vera Moreira Rodrigues.

Na sexta feira dia 21, o prefeito municipal Ioannes (Grego) Konstantinos Krammaticopoulos, e o esposo de Verinha, Antônio Luiz, ao lado das filhas e netas, descerram a bonita placa em aço escovado que leva o nome de Vera Moreira Rodrigues. Depois uma queima de fogos marcou ainda mais o momento da homenagem.

Uma ideia sobre “Homenagem e inauguração oficial

  1. Querido Evaldo, fiquei muito emocionada com suas palavras e por ter se lembrado de tantos momentos felizes da vida da minha querida e saudosa mãezinha. Com certeza, ela está lá de cima contemplando todos estes momentos e homenagens.
    Muito obrigada!
    Um grande abraço,
    Milena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *