Arte, shows e saúde, no entorno da Lagoa

Hoje, nós da Praça das Artes, estivemos participando das comemorações de inauguração do novo espaço turístico da cidade, a Lagoa Vera Moreira Rodrigues. Fomos expor, para venda of course, nossos trabalhos artesanais: os do Ateliê Arte e Criação, do Grupo DiVida, Ateliê Abrakadabra, Ateliê Laura Gouvêa, Bordados da Daniele e Doces da Penha.

No entorno da Lagoa, os visitantes, principalmente as crianças, participaram com as artistas da Pintura Facial, da Oficina de Origami e Slime, de Ações da Saúde, como as massagens, feita pelos alunos do curso de Fisioterapia e distribuição de kits de higiene oral e orientação de como escovar e tratar os dentes, na prevenção do câncer de boca, pelo grupo da Saúde Bucal ( leia-se Simone Goulart).

Teve aínda a Campanha Educativa No Trânsito ( leia-se Jackson Fernandes), tudo regado a muito algodão doce e pipoca, que estavam sendo distribuídos gratuitamente.

Já os adultos puderam comprar alimentos saudáveis, na Feira Agroecológica e curtir, pela manhã a apresentação do Grupo Força da Raça e a noite da Banda Seis Segundos. Foram distribuídos também Vale Muda, do Horto Florestal.

As lindas sobrinhas, da esquerda para direita,Carol e Maria Eduarda Simões Calcagno, Maria Luísa Garçons Lazzaroni, Isabella Calcagno Ribeiro Freitas, Helena Soares Calcagno, Luana Calcagno Gomes e Denise Dalla Paula Ribeiro, em pose especial para coluna, antes do grande show da Banda Zem, acontecido ontem, dia 21, na inauguração da Lagoa Vera Moreira Rodrigues.

Também em pose especial, Suely Gardone Lazzaroni com sua mãe Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *