Noite de música e poesia

Eu com o pianista gaúcho Bruno Hrabovsky e com a amiga Ana Maria Carvalho Cézar, no show e depois numa esticada até o Restaurante Tenda Árabe

Ontem, sexta-feira 17, teve uma noite muito cultural na cidade. Enquanto no Teatro Zaccaria Marques acontecia a apresentação do pianista , Bruno Hrabovsky, no Kombeerlisario Garage Brewpub era realizado o 1º Sarau Itinerante, da Academia Muriaeense de Letras. No show Rock Ao Piano, Bruno tocou os melhores hits do rock nacional, com sucesso das Bandas, Legião Urbana, Skank, Nação Zumbi, Engenheiros do Hawaii, Los Hermanos, Kid Abelha, e Ruido/mm e dos músicos, Cazuza (arrasou com Codinome Beija Flor), Rita Lee, Lenine e Cássia Eller.

A diretora da FUNDARTE, Flávia Neves com o chef de cuusine Lauro Cataldi mais o casal Gustavo Neves

Um registro dos três jovens, a psicóloga Goza Rodrigues Vargas com o casal Carla (ela professora de música) e Dalmo,  mais o museologo João Carlos Vargas, com o médico Fabricio Resende ( leia-se SUPERA Ginástica para o Cérebro) e o advogado Lucas com suas respectivas filhas.

O anfitrião do 1° Sarau Intinerante Renato Sigiliano recebendo no seu Kombeerlisario Garage

Já o 1° Sarau Intinerante de Poesia, realizado pela AMLE, no Kombeerlisario Garage Brewpub, teve por objetivo promover a Cultura Literária – em sua produções local, regional e nacional.

Por lá, declamando versos da própria autoria ou não, registramos em fotos de Elias Muratori, as presenças:

Maria do Carmo Veggi, Maria Inês Muratori, Euler Luz, Rogério Cerqueira….

.….Carlos Scala, Natalino Silva, Marília Neves, Coracy Bandeira…..

Igor Teodoro, Jota e Mc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *