Homenagens Póstumas

E como afirmou a neta Alice Resende Monteiro de Batros: ” Diz, quem é maior que o amor!”. A família de Carmen Lúcia e José Monteiro de Barros, em quinze dias, sofreram suas irreparáveis perdas. O casal exemplo de uma vida matrimônial, deixarão, filhos, netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos e amigos com muita saudades. 

Sofrendo a vários anos de uma doença degenerativa, no dia 24 de janeiro passado a Sra Carmen Lúcia Pacheco de Medeiros, de 87 anos, veio a falecer. Dois dias após sua morte o esposo, Sr. José Monteiro de Barros, com 88 anos, sofreu uma queda em sua residência, que lhe deixou como seguelha, um coágulo no cérebro. Internado, infelizmente seu organismo não reagiu e ele também veio a falecer, na madrugada deste domingo dia 10. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Municipal, onde será sepultado as 16h. Agora certamente o casal volta a se unir no plano espiritual, ao lado de Deus. 

Daqui enviamos nossas mais sinceras condolências e abraçamos com afeto, aos familiares, especialmente aos filhos e amigos, Maria Isabel, Maria Cristina e José Monteiro Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *