Em tempo

Antes de encerrarmos 2018, fui rever o arquivo do blog e constatei que haviam quatro importantes matérias não registradas, Primeiro vamos falar da requintada apresentação da famosa banda Lúdica Música. Um grande show musical, com as melhores vozes e um instrumental de primeira, além do finissimo repertório. No palco eles tocam e cantam, além de conhecidos hits, composições do trio, que já estão juntos há, com a atual formação. Queremos mais!

Eu, no camarim com os excelentes músicos: Gutti (voz, guitarra e percusao), Rossana (voz e violão) e Isabella (voz e percussão)

Acima eu, no camarim, com os alunos da EM de Teatro e o professor e diretor teatral Elielson. Abaixo o grupo em cena no palco do Teatro Municipal

Merece destaque também a apresentacao de final de ano, dos alunos da Escola Municipal de Teatro Gregório de Mattos Guerra. Eles, dirigidos por seu  professor Elielson Rodrigus encenaram e muito bem o texto “Saudade“, escrito pelo grupo com inserções do conhecido autor brasileiro Guimarães Rosa. O público aplaudiu de pé! 

Finalizamos, como bom mineiro, matando dois coelho com uma cajadada. Minha gratidão e agradecimento as empresárias: Ana Luiza Salim, Aline e  Levatte, mais Maria de Fatima Fraga, pelos convites para a inauguração da Saudável Emphorio e Culinária e a criação do novo espaço da DeCasa Interiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *