Arte na Praça!

E a nossa Feira de Artesanato está crescendo. A cada realização tem surgido novos artesãos e o que é o melhor, gente talentosa! No próximo sábado dia 22, estaremos, especialmente desta vez, na Praça João Pinheiro, a partir da 10h expondo nossos trabalhos.


Da turma antiga, fundadores da Arte na Praça: o Grupo DiVida, Ateliê da Jaque, Ateliê Arte e Criação, Ateliê Laura Gouvêa, Souplat da Rosinha e Kombeerlisario. Esses frequentaram as primeiras reuniões, no salão nobre do Memorial Municipal, que tornaram realidade o nosso sonho. Depois, veio o 

Ateliê Abracadabra!, o Encatario Ateliê, mais Doces Ki- Delícia, Pão com Linguiça. Recentemente, o fotografo Elvio Jr., Daniele Resende e Wood Art e no sábado passado recebemos a adesão, do BAAH e da Pata de Leão. Então não se esqueçam no próximo sábado dia 22 nossa Feira estará na Pça João Pinheiro, http://evaldocalcagno.com.br/site/2018/12/olhar-refletido/ esperamos por você!

Em tempo nosso agradecimento aos funcionarios da FUNDARTE, tanto na gestão Gilca Napier, quando foi criada, quanto na gestão, Flávia Neves, que não medem esforços para nós atender. Quando chegamos, as barracas já estão devidamente montadas e ao final a mesma equipe, desmonta e quarda todo material, inclusive a aparelhagem de som.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *