Niver’s à Tarde!

Alice ladeada por, Ângela Castro Schacknick com a irmã Nina, Eliane Monteiro Kussumi, Dalva Ribeiro Couto, Genilda Flores Carvalho,  Marta Carvalho Silveira, Cláudia Marinho Pinto e Rosária Carneiro Lopes 

Dia 18, passado, as amigas de Alice Rameh de Paula, resolveram se reunir em seu Sítio Beija Flor, para comemorar a nova da anfitriã. Alice recebeu as colegas de terço, de ioga, de pilatis e tais, para uma alegre tarde de degustação, com os pães, feitos na hora pelo esposo Raimundo, queijos, azeite com alecrim e claro um bom vinho.

A aniversariante de quarta feira, dia 28, é uma mulher alegre e elegante. Arquiteta,que reside e trabalha em São Paulo. Estou falando de Isabela Barreto Bicalho, filha da nossa querida Dona Zezé Barreto Bicalho; que esteve na cidade, passando uns dias com sua mãe

Ela aproveitou para festejar sua idade nova, entre, a irmã Ana Lúcia Bicalho Duriez, o cunhado Gustavo, as primas Cristina Bicalho Canêdo, Eudóxia Canêdo Montezano, Márcia Canêdo Bizzo, Cristina Bicalho Campos Marques, a tia Gelcyra Barbosa Bicalho e  prima Zulmira Bicalho Dias, mais a vizinha da mamis da aniversariante, a bonita Sra. Sônia Fontes Féres. Fomos recebidos as 17h, penso ser esse agora o horário adotado, mas comemorações mais íntimas,  para que os convidados não voltem muito tarde por algumas ruas, onde a violencia é infelizmente uma realidade. Mas voltemos ao niver, que teve coquetel volante regado a pró seco e o “Parabéns”, com direito a brinde de champanhe acompanhado do delicioso bolo by Rose Zen, que copiava em seu topo, a renda da toalha usada na mesa de doces, perfeito, uma arte.

Como um assunto sempre puxa o outro, na tarde de quinta feira 29,  a festa continuou em familia, pois foi a vez da elegante artista Gelcyra Barbosa Bicalho completar idade nova. Como esse ano está se recuperando, e muito bem, de um problema de saúde, quis comemorar a data em Miradouro, no solar dos Bicalho. Por lá, ela reuniu para um elegante afternoon snack, o esposo João Gualberto Bicalho Neto, os filhos Zulmira, João Gualberto e Isabela, a nora Angela Filgueiras Bicalho, a neta Raphaela,  a cunhada Rosalva Carvalho Campos, a concuhada  Maria José Bicalho Barreto com as filhas Isabela e Ana Lúcia, ela com seu esposo Gustavo Duriez, os sobrinhos Cristina Bicalho Marques, José Carlos Campos e Simone Barbosa, mais os amigos miradourense, Miriam .Maria Luiza,Goldine, Angelica, Eliseu, Marisa, Lucas, Zilá, Wilmar Lima, ele com sua Inês Monteiro de Barros.

Dona Gelcyra cercada pelo carinho do esposo, filhos e neta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *