Histórias, Sabores e Amores! 

Realmente a noite de sábado, 06, foi muito especial, por vários motivos. Primeiro ser recebido pelos elegantes Alice e Raimundo de Paula, não tem preço.  Tem histórias e muitas. Acompanhei de perto, o casal construindo aquela cinematográfica  casa, que hoje eles escolheram para fixar residência. O segundo motivo foi comemorar com o filho deles, o badalado chef de cuisine Felipe Rameh, a terceira noite de autografos de sua nova e diferente receita, o livro ” Inventário Particular – Uma História de Sabores e Amores“. Linda obra de um bom gosto editorial a toda prova. Capa dura, com conteúdo, textos e fotos belíssimos e o mais importante, a gratidão do chef por seus fornecedores, que lhe conseguem a melhor matéria prima , para que ele também faça o melhor prato, servido ao cliente. Percebem? É uma corrente e cada elo tem a mesma importância, que o outro. E o terceiro motivo foi curtir a apresentação; de dois grandes nomes da música instrumenal brasileira, o sax de Léo Gandelman e o violão de João Camarero (ele comigo na última foto)

Entre as presenças, anotei:  Lucinha e César do Carmo Silva, aliás nos ficamos no mesmo ambiente , onde foi montado o palco para o show, chic, nao! Por la ainda, os amigos Gilca Napier e Antônio Francisco (merci pela carona, de ida) Heloisa e Sérgio Salim, a Sra com a bonita filha, Márcia e Antônio de Pádua, Betinha e Guilherme Eustáquio Dornelas e mais Lilia e Leoni Cardoso (a eles agradeço a carona de volta e a paciência com esse décano cronista, que a cada dez passos tem que fazer um pit stop, para refazer o fôlego), Andréa e Mário Monteiro de Castro Neto (eles que embarcam este mês para Berlim, onde va o comemorar o aniversário da fila Mariana, que estuda na capital alemã) Márcio Adriano, a Sra Márcia Vital com a bonita filha, Cristiane e Fabricio Pompei, Grace e Wanderlei Bertoni, Amanda e Fabio Medina, Elyete e Ewerto Abreu com toda mobília, filhos, noras,  Andréa e Rômulo Valone, as amigas Cláudia Mariuzzo e Angelica CostaCristina e Telêmaco Pompei, Bruno Mariquito, que veio de BH com a namorada, Maria Raquel e Ricardo Latini Veiga e plus and plus.

Em anexo um vídeo da entrevista de Felipe para o conhecido colunistaPcolunista Paulo Navarro, da Rede Band / Minas e jornal O Tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *