Pratas da Casa! 

Fotos: duo musical, formado pelo piano de Wanda Lantelmo e a voz de Jovelina Nóbrega, de Juiz de Fora, se apresentando na abertura do evento. Mais os escritores, Eudóxia Canêdo Montezano, Ana Maria Carvalho, Elias Muratori, Teresa Oliva e Andréa do Valle, com o Historiador João Vargas e o Secretário de Educação da vizinha Miradouro, Renato Matta. 

Um verdadeiro happening marcou o encerramento da 1° Feira do Livro de Muriaé, reunindo grande grupo de escritores muriaeense e da Região . O evento, FELIMUR, que  é uma ação do Circuito Cultural Grande Hotel Muriaeh, que está em sua 7ª edição, tem patrocínio da Energisa e Levate Centro, e realização da PMM / através da FUNDARTE. Por lá, aconteceram ainda , o I Encontro de Escritores de Muriaé e Região e a Feira Literária, com curadoria de Cristian Lima, presidente da AMLE.

Fotos: os conhecidos escritores e professores, Andréa do Valle, Natalino Silva, Joel Peixoto , Dadace Castro e Vinicius Levate, agitando o I Encontro de Escritores de Muriaé e Região

Da esquerda para a direita, os Acadêmicos: Cristian Lima, Maria do Carmo Veggi, Joel Peixoto, José Marcos, Ana Maria Carvalho, Jabor Marcolino, Elias Muratori, Maria das Graças Castro, Coracy Bandeira, Andréa do Valle, Janaína Silva, Natalino Silva, Tamires Carvalho, Renato Matta, Cristina Bicalho e Poliana Mattos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *