Festival de Pirapanema 2018/Parte II

E o que nao faltou em Pirapanema este ano foi boa música. Grandes atrações internacionais e nacionais se apresentaram no palco principal do evento. Muito Rock, Jazz, Blues e MPB rolaram nas nights do Festival, entre eles destacamos The Jig, Wagner Tiso e Tunai, Stone Age, Cesar Santos & Duocondé mais Jefferson Gonçalves, entre outros. Abaixo flagrantes do público presente, clicados pelos amigos da coluna, Andréa Handrews e Jesus Ezequiel.

Jesus com o elegante casal Andréa e Túlio Ribeiro, mais Cleide Pedrosa e Nanate Guarino Lopes (ele que morou long, long time no Rio de Janeiro, está de volta a Muriaé, para lecionar no Curso de Arquitetura da Faminas). Andréa, com as primas, Viviane Calcagno e Nádia Vieira (ela que reside em Tampa nos EEUU, em temporada de férias na city).

Andréa com o esposo Márcio de Souza, mais Neusa Freitas e Andréa do Valle. Jesus com Margarida e Carlos Goulart.

Jesus com Marta Ferreira. Andréa com  amigas e o conhecido casal Zine e o músico Alexandre Louzada, capitaneando um grande grupo.

Toda a equpe da Fundarte, responsável pela realização da 8° Edição do Gastronomia na Serra.

Este ano o badalado Restaurante Cais do Chopp, subiu a serra levando toda mobília, para montar em Pirapanema o Brew Gastropub em parceria com a Beerlisario. Nas fotos Laura e Daniel Garés com o premiado chef Pablo Oazem e os clientes assiduos da casa, Carmen e Haroldo Carvalho, Lilia e Leoni Furtado, Ana Emilia e José Monteiro de Barros Filho, mais outro muriaeense que reside nos Estados Unidos, em Miami, de férias no Brasil, Tatá Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *