De Passo a Passo, Mais Perto do Estrelato ! 

 

O bailarino Walleyson Malaquias, ex aluno da Escola Municipal de Dança, participou, no mês de maio, do Festival  “Passo de Arte Minas”, no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte. O evento, regional, com criteriosa premiação, é organizado pelo IPAR – Instituto Passo de Arte, presidido por Marisa Pivetta.

  Representando o Círculo da Dança de Belo Horizonte, com a direção de Miriam Tomich, Walleyson conquistou o lugar na Categoria “Solo Livre Avançado” com a coreografia “Redescobrir”, assinada pela grande bailarina muriaeense, Janaina Frade, Professora da E.M. de Dança Jorge Rodrigues Barroca, da Fundação de Cultura e Artes da Prefeitura de Muriaé.

Walleyson recebeu a indicação de “Melhor Bailarino” do Festival, conquistando esta premiação especial, concedida consensualmente pelo Corpo de Jurados que foi constituído pelos renomados: João Wlamir, Cíntia Martin, Bia Almeida e Edson Santos.

A Prefeitura de Muriaé por meio da  FUNDARTE investe na carreira em formação do bailarino, que está  aproveitando de maneira honrosa, essa oportunidade de mudar sua vida, através da Bolsa de Incentivo à Cultura – da Lei “Alcyr Pires Vermelho” 

 Fotos: Raphoto – Reginaldo Azevedo.- Texto: Alexandre Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *