Essa Familia é Muito Unida

O elegante casal Andréa e Mário Monteiro de Castro Neto, esticaram até Juiz de Fora, no finde, para encontrar o filho Marinho. Na foto acima, eles estão acompanhado da nora Aline Lopes Rocha, jantando no badalado restaurante Armazém do Porto, especializado em frutos do mar.

O irmão Bastia Calcagno, junto a esposa Isabel, a filha Luana, o genro Marcelo Gomes da Silva a e a neta Elisa,  aproveitaram o feriado para cutir a bucólica Piacatuba. Na foto estão ladeados por Rita e Dedé Ribeiro, proprietários do Restaurante das Pedras, onde eles jantavam.

A Sra. Deloina Barbosa da Costa  e o filho Jesus, foram também até Juiz de Fora, para encontrarem com o filho e irmão Juber Ezequiel da Costa. Na foto special par coluna eles estavam no turístico Parque da Lajinha.

Em recente evento na Matriz São Paulo, a nossa conhecida vereadora Míriam Facchini, aproveitou a noite ao lado das irmãs Rita Emilia e Maria do Carmo, do pai Ernesto Facchini, da amiga Nádia Alvim, do cunhado Carlos Augusto Dutra Rodrigues e do esposo João Augusto Rodrigues .

Noite dessas o casal amigo, Paulina e Mário Serenário, jantavam em companhia do filho Mário Lúcio e do neto Mário Guilherme , no badalado Bar e Restaurante Cais do Chopp.

pacata e linda Ibitipoca, ficou pequena no feriado para receber o grande grupo, capitaneados pelos casais,  Maria e Sérgio  Pinto, Conceição  e Celso Freitas. Entre eles os filhos e sobrinhos, Davi, Gabriel, Carla, Henrique e Francielly

Um flagrante na platéia do grande show da dupla Marcos e Belutti, realizado recentemente em Muriae, as sobrinhas Viviane e Isabella Calcagno com seus respectivos Cláudio e João Pedro Gardoni.

Passando uns dias na city, o belíssimo modelo internacional Antônio Bevilacgua. Ele veio matar saudades da mãe e da irmã Mirelle Nunes Braz, mas já voltou para os States, onde está residindo em New York. Ao chegar lá irá até  Los Angeles, para um workshop no conhecido Stella Adler Studio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *