Luiz Oliveira Um Bamba do Carnaval

O jovem muriaeense Luiz Oliveira ganhou post no blog SapucaLight, que conta tudo sobre o dia a dia, das Escolas de Samba carioca. Transcrevemos ípsilon listres o texto postado no dia 1º de março. ” Nosso Brasil plural de culturas infinitas e de bravos guerreiros culturais, Luiz Oliveira é um jovem apaixonado pelas artes e que nunca deixou o carnaval de lado. Com imensa paixão ele não tem um seguimento para amar mais do que o outro. Ele procurou ser plural e hoje se sente muito feliz em representar a sua cidade de Muriaé, com brilhantismo no carnaval . Há sete anos defendendo de “unhas e dentes” o pavilhão vermelho e branco do GRES Santa Terezinha. Luiz Oliveira se vira nos trinta e atua em diversos seguimentos dentro do carnaval, além de ser intérprete de uma Escola Mirim, é Mestre-sala da Escola Santa Terezinha.

Nas suas paixões não descartam a sua querida Folia de Reis e ser mestre de bateria também. Assim nasce um verdadeiro bamba do carnaval.
Seu grande sonho é desfilar como mestre sala defendendo com garra o Pavilhão de uma escola do Rio de Janeiro, sonho esse que o jovem talento está lutando para tornar realidade. Desejamos a você e a tantos outros Luiz do nosso querido Brasil, que mantenham essa força e esse grande amor pela nossa cultura e que todo esse esforço de cada um de vocês culminem em vitórias e que todos alcancem o ápice de glórias.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *