Acontecendo

pira 18E começa hoje, quinta feira  as 20 h, a 7ª Edição do Gastronomia na Serra. Além dos restaurantes que já citamos na matéria passada, vamos trazer uma nova relação com os respectivos nomes de seus chefs, cozinheiros e gourmets. São eles: La Pasta Dellaa Nonna, chef Marina Barros de Paiva, Sitio do Sandrinho, chef Sandro Silva, Casa da Sogra,  chef Ralph Rodrigues, Quintal da Vandinha, chef Vanderlaine Oliveira, Madeira Pub, chef Emily Silvestre, Churrasquinho do Vermelho mais feijoada, chef José Guilherme da Silva, Deco, chef Heleno Soares Mendes, Restaurante da Serra, chef, Nira Andrade, Duka, chef Fernando Rodrigues, Mr. Tuga, cervejeiro, Hugo Siqueira, Trufas Mais, chef Ana Clara Soares, Delicia no Pote, chef Daniela Bucker,, Espaço Alto da Serra, chef Cosme e Eduardo Rodrigues, Doces e Plantas, chef Dona Elzy, Espaço Sartori e Rocha, chefs Tadeu, Rogério e Rocha, Antuerpia, cervejeiro Deyler, Espaço Rustico, chef Gisley Ferreira, Bar do Miro, chef Enedina Mussolin e Espetinho da Praça, chef Wagner,  As  outras  programações, de OFICINAS de GASTRONOMIA e de MÚSICA, estão pra lá de especial! A oficina de Percussão é aberta ao público e as oficinas de gastronomia têm vagas limitadas. Faça sua inscrição através do telefone 32 3696-3395 de 8 às 11h e de 13 às 16h, até hoje, quinta-feira.

pira 19gisele a 4

 

A jovem e bonita muriaeense, Gisele Ambrósio, que reside em Los Angeles, teve seu trabalho de advogada de imigração dos EUA reconhecido pela excelência no exercício do Direito. Ela foi apontada como Top 10% e recebeu o premio outorgado  pelos membros do Conselho Consultivo do Lawyers of Distinction. Esse conselho escolhe os profissionais, que possuem reputação ética e envolvimento comunitário, além do seu conhecimento, sendo reconhecidos como inovadores  em seus respectivos campos.. “Ser escolhida por esse Conselho é motivo de muita satisfação e realização profissional. Em quase 10 dez anos de prática, somente 2 casos perdidos Mais de 99% de sucesso!”, declara Gisele, que para quem ainda não sabe é neta da nossa querida empresária a Sra. Geni Ambrósio (leia-se Lojas Galante)..

    julia p

Está em cataz na CASA RIO, o monólogo intitulado “É sobre Você Também” texto e atuação de Júlia Portes, sob a direção de Fernanda Alice , com a supervisão de Maitê Proena. O espetáculo estreou no dia 29/07, devendo prosseguir até 20/08/2017. e um convite aos conterrâneos muriaeense,  que residem ou estão a passeio na Belacap, este é um programa imperdível; Para quem não sabe Júlia é sobrinha do nosso conhecido amigo Adson Portes..Segundo a matéria do crítico de teatro, Ademir Cunha, do https://www.canalmaisarte.com.br/, nada melhor para a avaliação de um artista do que um monólogo, onde todas as atenções concentram-se na figura do ator/atriz e onde o texto só poderá decolar se a atuação for bem conduzida e conseguir uma empatia com a plateia que sem dúvida exercerá cumplicidade em todos os momentos da peça, A peça é sobre todos nós, e surpreende pela beleza e profundidade do texto, pelo humor refinado que flui na majestosa interpretação de Julia Portes confirmando a inesgotável e insubstituível expressão: “Nasce uma estrela”.

la gatta

O designer e arquiteto israelense Dror Benshetrit, eleito designer do ano ,  pelo curiado do Summit, Beto Cocenza, pela DO Boomspdesign 2017.do qual é idealizador, esteve em São Paulo, nos dias 7 a 9 de agosto, durante o Design Weekend. O evento que contou com outras atrações nacionais e internacionais, durante esses dias, deu a chance aos visitantes de poderem participar e interagir com design, além de adquirir peças colecionáveis com tiragem limitada de valores diversos e itens de design assinado. Quem esteve por lá, participando do evento  e jantando com o artista israelense, foi o empresário muriaeene, Mário Sérgio La Gatta, que reside em Volta Rebonda, onde e proprietário de uma franquia da empresa Florense. Ele estava numa noite de sorte e acabou ganhado da Florense uma obra exclusiva do premiado,  artista  Dror Benshetri.

bevilacqua 1

Riscando as passarelas da Semana de Moda de Nova Iorque, o bonito modelo muriaeense, Antônio Bevilacqua.,depois de muita luta foco e trabalho, para chegar até lá… Mas o que parece Antonio está indo no passo a passo certo. Primeiro passou alguns anos em São Paulo, onde iniciou sua carreira, começando como modelo fotográfico e pela sua beleza não faltaram trabalhos. Depois de fazer um portfólio de primeira, ele foi para China, ganhar dinheiro, para agora investir em sua carreira na América do Norte, uma vitrine importante para quem quer conseguir ser reconhecido internacionalmente. Na foto acima ele foi clicado no desfile do estilista, designer e fundador do Cavalheiro Grungy, Jace Lipstein, que mostrou sua coleção primavera verão 2018, no Dream Downtown (355 W. 16th Street).  Para realização do desfile foram montadas parcerias de alto perfil, que incluíram notáveis colaborações com de Grungy Cavalheiro x calçados Timberland, Grungy cavalheiro x ISlide e Grungy cavalheiro x chapéus Mitchell & Ness. Óculos de sol e óculos oftalmológicos a serem fornecidos pelo Maui Jim. Cabelo e maquiagem foram feitos  pelo Instituto de eleza de Nova Iorque,. A música de DJ Juanyto e bebidas fornecidas pelo Glenfiddich do Hot 97. Um bafo!!

euler 10

“O filme “Como Era Gostoso o Meu Príncipe”, dirigido por Fernanda de Paula e produzido por Euler Luz, está na Seleção Oficial do 24º Festival de Cinema da Vitória, que acontecerá de 11 a 16 de setembro no Teatro Carlos Gomes e será ainda exibido no Festival de Gastronomia de Pirapanema, no  dia 12/08 às 19:00 h. Premiado pelo Ministério da Cultura, através do Edital Carmen Santos de Cinema de Mulheres, teve seu lançamento no CCBB de Brasília. O curta-metragem conta a fábula de uma princesa independente e autoconfiante que, enquanto passeava por um lago, encontra uma rã. Esta diz ter sido enfeitiçada por uma bruxa e que voltará a ser um príncipe com um beijo da princesa, e lhe faz uma proposta super machista. Ao final, a descolada princesa se esquiva da proposta “do príncipe”, de uma maneira inesperada, porém, determinante. Equipe Técnica: Direção e Arte: Fernanda de Paula Produção: Euler Luz Assist. de Produção: Paula Ferreira Massieux Fotografia e Montagem: Boris Massieux Elenco: Jandiara Macedo Cleverson Soares Borix Massieux Assista o filme no link https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DkJ3AoCnzbc0&h=ATNNHh4VATpXgTaAcZLdtRoR2NhqqUNLA0mEZEzx87O

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>