4ª Edição Do Festival De Cinema De Visconde Do Rio Branco

Festival de Cinema 1O cineasta muriaense Euler Luz tem dois filmes selecionados para o 4º Festival de Cinema de Visconde do Rio Branco. Os curtas-metragens “O Troco” e “Sapato Vermelho” foram selecionados pela comissão organizadora para a Mostra Competitiva, que acontecerá de 20 a 26 de julho.

Festival de Cinema 2 Festival de Cinema 3 Festival de Cinema 4 Festival de Cinema 5O filme “Sapato Vermelho” é uma divertida história de um homem, que após ganhar na loteria, foi convencido a arrumar uma amante e acabou fazendo uma trapalhada com um indiscreto sapato vermelho. Em seu elenco estão Bruno Bennec, Paula Massieux e Célia Couto.
Já o filme “O Troco” conta a história de um chaveiro que após um prejuízo, soube esperar para dar um troco, tendo em seu elenco Matheus Aredes e Ailton Malta nos papéis principais.

Festival de Cinema 6 Festival de Cinema 7Os dois filmes foram roteirizados e dirigidos por Euler Luz e contaram com Direção de Fotografia de Boris Massieux e Direção de Arte de Fernanda de Paula. Sucesso para vocês!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *