Vamos pular!!!!

Os irmãos Sandy & Júnior, formaram em 1989 uma dupla de grande sucesso, que depois de 29 anos, ainda ecoa nos palcos do Brasil. Sandy era vocalista principal do duo, enquanto Júnior era responsável pelos vocais de apoio, além de tocar instrumentos como guitarra, violão e bateria. Num sucesso fulminante, eles viratam série de tv, histórias em quadrinhos e estavam em todos brinquedos e material escolar. Bom, então não é apenas um show, que seus fãs vão curtir. Eles vão para recordar marcante parte, nas histórias de suas vidas.

As sobrinhas Isabela Calcagno e Jaqueline Miranda, Dilaina Botelho com a filha Marina, mais Anna Carolina Paixão acompanhada, de suas rmãs, Anna Paula e Kelly, e dos primos Ju e Guilherme

Lais Bonato e Mirelle Nunes, Carol Placidez, Alice Goulart e Nara Montezano.

Lindas viagens, de lindos casais

O bonito casal Carolina e Leandro Latini Veiga, esteve flanando pelo maravilhoso visual dos Lençóis Maranhenses. Antes passaram por São Luiz, para uma visita ao casal, Vanessa Guará (@dermatomãe) e Jesse, do qual são amigos há três anos. Carol voltou encantada com a beleza do Centro Histórico, com suas casas, igrejas, teatro, tudo tombado pelo Patrimônio da Unesco.

Já os também bonitos, Camila e Cézar Ladeira, estiveram em viagem para participarem, nos dias 16 e 17, passado, do VII Congresso Brasileiro de Arteriosclerose, realizado no Centro de Convenções do Grande Hotel Senac, de Campos do Jordão. Mas, como ninguém é de ferro, eles aproveitaram, esticaram o finde e curtiram un dolce far niente, em uma das mais lindas e visitadas cidades do Brasil.

Sarau Literario Itinerante

Muito bom poder registrar um evento como esse da Academia Muriaeense de Letras, o Sarau Literário Itinerante, que recentemente vem acontecendo em vários points da cidade. Pela segunda vez, o proprietário, Renato Sigiliano, abre sua transada Kombeerlisário Garage Brewpub, no badalado São Francisco, em torno de uma noite, que teve em seu cardápio a Literatura, servida em lindos versos poéticos. Chic, não! Abaixo, flashes do Sarau, de sexta feira dia 16, passado, com destaque para os que declamaram os poemas.

O anfitrião, Renato e o Presidente da AML/Muriaé Natalino Silva

Uma performance do meu diretor e ator preferido Euler Luz

O jovem escritor Vinicius Levatte, sua mãe Adriana e a amiga Inês Muratori

Rogério Cerqueira, Geraldo Moreira e Janir Marcolino

Red carpet do finde

No red carpet do finde, destaque para a bonita Camila Araujo Hassen Freire, filha do elegante casal Aline e Evandro Hassem Freire, que acaba de receber seu canudo no curso de Medicina. Ela estudou no Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), reconhecido por formar profissionais médicos a mais de 50 anos, desde os tempos em que era a Faculdade de Medicina de Teresópolis. Quando não está estudando, ela gosta de ficar lendo, assistindo filmes e séries ou malhando na AVB, com o personal Rogério Gomes. Para nossa foto especial Camila usa um vestido bafo do chic Ateliê Isabela Narchi, de São Paulo, com sapatos do badalado Jimmy Choo e jóias em esmeralda e ouro, de acervo pessoal. Foi penteada por Veronica Neri e maquiada por Edduh Moraes, do staff do Espaço Qualivita, também de Teresópolis.

Bazar Laura Braz and friends 2019

Laura com o esposo, Renzo do Amaral Braz e com a mãe Helena Silva Torres

Foi um grande sucesso o bazar organizado pela bonita Laura Braz and friends, acontecido dia 10 passado, nos saolões do Condomínio Líder. As vendas superaram, as expectativas e vai possibilitar a criação de uma sede para Associação Muriaeense dos Autistas, que atualmente é dirigida pelo jovem médico Ênio Morera Bernardo.

Laura, com elegante casal Geane e Ênio, mais a irmã Marina, a sogra Tóya do Amaral Braz e a prima Daniela Braz Mendes

Um esquema de grande magazine foi montado, com araras, prateleiras, estantes, balcões e vendedoras, pois o bom atendimento foi uma preocupação dos organizadores. Resultado todas as peças foram vendidas, assim como duas rifas, com sorteio no mesmo dia, sendo total arrecadado de R$60.000,00.

Laura e mais quinze amigas, passaram noites se reunindo, dias trabalhando, para que essa primeira edição do bazar se consolidasse e que outros possam ser realizados, sempre com renda revertida para AMA.

Segundo ela, às mais de mil peças expostas a venda, foram compostas de desapegos novos e seminovos, de seu próprio closet e também de amigas, além de peças novas de marcas parceiras que doaram para o evento. Daqui nossos cumprimentos a Laura and friends, aos parceiros e colaboradores deste maravilhoso evento de solidariedade.

Elas por elas

1) No Brasil, os casamentos já ultrapassam um milhão por ano. A união entre casais é responsável por boa parte do crescimento do mercado de eventos que, segundo pesquisa mais recente da Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), cresceu 25% entre os anos de 2013 a 2016. De olho no aumento destes números, 48 empresas dos mais variados setores – desde vestuário, decoração, além do ramo alimentício e de moda – se uniram em Juiz de Fora, para realizar ontem dia15, na Privilege, o Cerimonial Meeting JF. A cerimonialista muriaeenses, Graziela Salomão esteve presente ao evento, que reuniu em torno de 150 profissionais do ramo. Na oprtunidade, eles vivenciaram, como convidados, a experiência real de um casamento

2) No dia 08 de agosto a empresária Bianca Braz, esteve em São Paulo, participando do Insurance Day 2019, acontecido no Expo Center Norte. Esse é o único evento do Brasil, que mostra como profissionais do mercado de seguros podem utilizar as últimas inovações tecnológicas a seu favor. Se, apenas 30% da frota de veículo nacional tem seguro, somente 14% das residências possuem proteção securitária, só 24% da população é coberta por plano de saúde privado e além disso, apenas 13% da população economicamente ativa possui planos de previdência privada, o negócio se mostra um mar de oportunidades para os empreendedores.

3) Quem também esteve em São Paulo, nos dois 07 e 8 de agosto, participando do 4° MD Codes, foi a dermatologista muriaeense, Cristiane Dornelas. O encontro abordou a miomodulacao, uma técnica de injeção precisa, que faz os músculos da face funcionarem de uma forma mais, ou menos ativa, de acordo com sua posição de colocação do ácido hiarulonico. O resultado é mais beleza e naturalidade tanto na estética quanto na movimentação.

Intimista e Multimídia

E chegou o dia, 16 de agosto, do grande show da Rainha do Sertanejo, Marilia Mendonça que acontece logo mais no Parque de Exposição. A realização é dos empresários, João Wellington e Paulo Roberto Filho ( leia-se Radio Muriaé AM/FM).

.

💵 Ingresso:
Pista – 40,00
Vip – 70,00
Camarote – 100,00
.🎫 Vendas:
Clube Melissa
Loja Hering
Vip Celular (Barra)
.
Bilheteria Digital:
https://www.bilheteriadigital.com/marilia-mendonca-16-de-agosto

Sexta feira, dia 16, também é dia Sarau Literário Itinerante, que acontece no transadissimo espaço da Kombeeelisário Garage Brewpub, no Bairro São Francisco. O evento é realizado pela Academia Muriaeense de Letras.

O tom da Êxtase Cia. de Dança

Como parte da programação desta Semana da Juventude, realizada pela FUNDARTE, o grupo Êxtase Cia. de Dança, de Viçosa, traz a Muriaé o seu brilhante trabalho, “Um tom para todos nós“. Serão duas apresentações gratuitas, do espetáculo que tem trilha sonora composta por músicas do álbum Livro, de um dos maiores cantores e compositores brasileiros, o baiano Caetano Veloso. “Um tom para todos nós “, traz fortes elementos das nossas origens africanas e indígenas e o protagonismo feminino. Tudo com muito bom humor e colorido, nuances da nossa brasilidade, as vezes criticada no exterior como fútil e preconceituosa. A primeira apresentação, acontece na Praça João Pinheiro, no dia 16, às 14h. Já a segunda será dançada no palco do Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, no dia 17, às 19h. O espetáculo montado em 2009, foi remontado com a participação de bailarinos veteranos e uma nova geração da Êxtase, grupo criado há quase 30 anos, que ao longo dessa trajetória, construiu uma história de sucesso, com trabalhos de grandes repercussões e premiações.

Ficha Técnica;

Direção Geral: Patrícia Lima – Direção Artística e Coreografia: Rosa Antunã– Trilha Sonora: Caetano Veloso – Bailarinos: Lidiane Jacinto, Cleison Lana, Rafael Tiko, Rayane Nobre, Danúbia Dias, Igor Xisto, Lorena Lelis, Bianca Mabyni e Gustavo Souza – Maitre: Reynaldo Muniz – Professores Contemporâneos: Cleison Lana; Rosa Antunã; Mario Nascimento – Figurinos: Rosa Antuña – Cenário: Patrícia Lima – Projeto de Luz: Arlindo Batista e Patrícia Lima – Produção Executiva: MF Promoções e Serviços – Assistente de Produção: Lilian Moura e Renata Brandão – Assessoria de imprensa: Lilian Moura – Designer gráfico e comunicação: Rita Márcia Costa – Realização: Instituto ASAS e Núcleo de Arte e Dança – Patrocínio: Metalsider, Haskell, Amantino Supermercado, Viação União e Buffet Trigo Leve – Incentivo: Lei Estadual de Incentivo a Cultura – Governo de Minas – Governo diferente.Estado eficiente.