Novas e Boas Energias!

O casal Juliana e Marcelo Crespo, chegou de Porto Alegre, onde aconteceu o 13° Congresso Holístico, que permitiu um grande encontro de saberes, pois por lá estiveram grandes mestre, entre eles, Elaine Ourives, Sérgio Felipe e Patrícia Cândido. Eles aproveitaram para lançar com sucesso, durante o congresso, o livro “Preparo de Florais em Consultórios”, de autoria de Marcelo, com direito a dois capítulos sobre preparo de florais, escrito por Juliana, um capítulo de controle de qualidade por  Adriana Soares e um capítulo sobre projetos ideais de consultório, do arquiteto Caio Augusto

Enquanto Janaina e Marcelo estavam no RS, a sócia do casal, Silvana Simão Santos estava em MG. No dia 19 deste, ela recebeu em Belo Horizonte, o seu diploma de Psicoterapeuta Reencarnacionista, ministrado durante dois anos, pelo Médico Psiquiatra, Mauro Kwitko, fundador do Curso, que ele realiza em todo Brasil. Assim o staff da Clínica Bem Querer, que fica no Top Center,, vai atualizando seu já excelente atendimento. Outro muriaeense que também se formou, na mesma turma de Silvana, ambos monitorados por Adriana Muratori, foi Lídio Marcelo Soldati.

Niver’s  Badalados

No final de semana, passado, as bonitas e elegantes, Sarah Braz Silva e Rosemary Veggi Godinho, reuniram  familiares e amigos, festejando seus aniversários.  Only for woman, foi a noite de Sarah, que recebeu as amigas para um jantar, assinado pelo seu próprio staff. Já os os doces e o bolo, foram by Telma e as mesas ganharam decoração de Carolina Flores. Através das fotos vamos registrar, as presenças de: …….

.. da aniversariante, com a filha Maria Clara e mais, Helesangela Souza, Janaina Coelho, Grace Quelle Bertoni, Viviane Chiarelli, Priscila Aquino….

…..Daniela Tambasco Mendes, Mirelle Nunes Braz, Laura Torres Braz, Mariana Carvalho Amaral, Carolina Oliveira Veiga….

…. Fabrine Reis, Elisa Goulart, Francine Costa Reis, Luisa Carneiro Braz e Tamires Ribeiros

Outro rebu movimentadissimo, foi o de Rose Veggi Godinho, que comemorou sua idade nova, na Chácara Gameleira, com uma linda decoração criada por Wânia Muahad, toda em bleu et blanc,  e iluminação de Henrique de Paula. 

Ela reuniu, ao lado do esposo Marcos e dos filhos Breno e Érick, elegantes casais, para um chic coquetel jantar, assinado pelo Marília Buffet. Já a animação, que fervilhou a pista, ficou por conta dos Djs da Cascavel Banguela e da Banda Evandro Vasques.

Por lá: Flávia e Isaac frade, Helesangela  e José Guilherme, Grace Quelly e Wanderley Bertoni, Sarah e Helem Silva, Priscila e Gustavo Aquino,  Beatriz e Rodolfo Dornelas, Rosania e Broa, Cristina e João Carvalho, Jaqueline Godinho com o filho Escobar NetoEliete e Éverton Abreu, Valéria e Edmar, Cláudia e Leonardo Mendonça, Viviane e Marcelo Gusman, Fernanda e Marcelo Monteiro,  Veronica e Amaury Andrade e plus and plus.

Coluna Esplanada se Destaca em Jornais, TV e Rádios

Criada e comandada por Leandro Mazzini, a Coluna Esplanada se consolida como projeto multiplataforma. Nativa da mídia impressa, a publicação, que apresenta noticiário exclusivo sobre os bastidores do poder e mercado financeiro diretamente do Distrito Federal, marca presença em quatro meios de comunicação. Atualmente, a marca é reproduzida diariamente por 34 jornais. Mais recentemente, acertou parcerias com emissoras de rádio e televisão. Há, ainda, o portal próprio, que já foi hospedado por UOL, iG e segue de modo independenteJornalista à frente da Coluna Esplanada, Leandro Mazzini faz questão de colaborar até com o meio radiofônico. Em fevereiro, por exemplo, ele estreou como comentarista da Rádio Globo São José do Rio Preto (SP). Na emissora, que abrange cerca de 40 cidades do noroeste paulista, o comunicador multimídia participa duas vezes por semana. Na TV, a marca Coluna Esplanada se faz presente em comentários do editor. Às terças, ele aparece no ‘Mais Notícias’, telejornal noturno exibido pela Rede MaisA Coluna Esplanada tem sede em Brasília. De lá, além de comandar apurações, Leandro Mazzini grava entrevistas para a e-webtv, que lançou há três anos. Para todo o trabalho ser desenvolvido com êxito, conta com uma aguerrida equipe.

Leandro com sua secretária Rebeca e o subeditor Walmor em visita ao Palácio do Panalto

Ao lado dele na capital federal ficam o subeditor Walmor Parente, a estagiária de jornalismo Ana Carolina e a secretária Rebeca Silva. Para ir além do noticiário político do Planalto Central, conta, no momento, com dois correspondentes: Beth Paiva (Rio de Janeiro) e Henrique Barbosa (Recife). Presente em mais de três dezenas de jornais impressos, o jornalista — e empreendedor — comemora o fato de passar a fazer o que gosta no dial e na televisão  aberta. “Os convites da TV e da rádio vieram a bom tempo. É uma honra para nós, com o alcance nacional da Coluna Esplanada nesse esforço coletivo da equipe, que me dá suporte, com quem divido essa satisfação do trabalho diário”, diz Leandro MazziniFocada na produção de conteúdo exclusivo, a Coluna Esplanada aparece com temas que incomodam personagens da política brasileira. Em 2015, quando ainda era mantido pelo UOL, o espaço informou que “Lula fez tratamento sigiloso e controlou novo câncer“. O ex-presidente não gostou e acionou à Justiça contra Leandro Mazzini. Alegou ter sido vítima de calúnia. O petista, porém, foi derrotado em primeira e segunda instância. Na ocasião,  a Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) arquivou a denúncia por unanimidade. Em agosto de 2016, divulgou que uma mulher acusava “deputado de assédio sexual e recua“. A história protagonizada por Marco Feliciano e Patrícia Lélis agitou a imprensa. O caso, marcado por mudanças de versões, pautou outros meios de comunicação. Patrícia Lélis, então alinhada com valores da direita teocrática, chegou a falar que Leandro Mazzini estava mentindo e… foi desmentida. O jornalista, na ocasião, divulgou o áudio em que comprovava a denúncia feita pela — à época — estudante contra o parlamentar, ex-PSC e atualmente no Podemos. Assim como em outros momentos, independente da mídia, o editor da Coluna Esplanada se propôs a fazer bom jornalismo. Jornalismo que incomoda autoridades e demais agentes da nossa política. Jornalismo que pode, ao decorrer dos próximos meses, conquistar ainda mais parceiros. Fonte e Foto: Comunique-se portal.

Bazar Filantrópico

No próximo dia 23, este sábado, a elegante, Maria Mariana Andrade Abreu, abre o auditório da chic Clinica MedCenter, para realizar seu Bazar do Desapego. Uma ação beneficiente, já que a entrada será 1 Kg de alimento não perecível, doados para o Hospital São Paulo. Por lá você vai poder garimpar peças, saidos dos closet’s da anfitriã e também de várias amigas dela e de sua mãe, Maria Lúcia. As griffes são conhecidas e as peças novas e semi-novas, por preços bem acessíveis. O bazar estará funcionando das 9h às 17h, na Rua São Pedro, 118, Centro

 Agito Point Turistico!

Neste finde o Bar do Cristo, que fica no maior  ponto turistico da city, estará realizando dois eventos musicais. No dia 21, as 19h,  o cantor e músico Thiago da Viola, estará por lá fazendo um grande show. Já no sábado, dia 23, a partir das 20h, o Bar do Cristo realiza a Noite Trio. Com convite a R$ 60,00 por pessoa, será liberado Viola, Comida de Buteco e Cerveja. 

Tristeza na Alma! 

Hoje acordei com uma notícia muito triste. Chegou a hora de me despedir de você, minha grande amiga, minha carinhosa mãe. Um filme vai passamdo pela minha cabeça. Quantas noites ao seu lado, na máquina de costura, enquanto você trabalhava., entrando pelas madrugadas. Voce foi uma artista, transformava aquele pedaço de tecido, em uma linda peça para suas clientes. Lembro também de sua alegria ao enfeitar toda rua para entrar na corrente pra frente, da torcida pelo time do Brasil. Impossivel esquecer, estes e outros tantos momentos juntos a você e sua família. Me adotou como um filho e sei que tive sempre, um espaço e grande apreço em seu coração.  Guerreira, que ao lado de seu esposo Dulcimar, lutou muito para criar e educar seus sete filhos. Maria Amélia, Dirce, Silvia Helena, Deyse, Juninho ,Silvana e Tatiana.   Amava tanto seus netos que eles carinhosamente a chamavam de mãe vó. Nosso consolo,  pela sua irreparável perda é saber que será certamente recebida por Deus e de braços abertos  Ele a acolherá em sua nova morada. Descanse em paz minha querida Aparecida Dias Queiróz. A coluna enlutada comunica, que seu corpo esta sendo velado no Cemitério Municipal e o sepultamento acontecerá as 16h.

Dificil Vida de Uma Influencier

A nossa conhecida influenciadora virtual, Silvia Braz, que tem nada mais, nada  441mil seguidores no Instagram, esta sendo super requisitada por grandes magazine. Recentemente, ela foi destaque na Go’Where, dando dicas dos melhores points para curtir o verão na costa da Itália

Hoje ela apareceu em outra grande revista: a Happer Bazaar Brasil. Lá ela conta como foi um, dos seus dias , na Semana de Moda em Paris. Em breve Silvia estará na Vogue BR, registrando os melhores momentos de sua viagem, nas badaladas estações de esqui, em Zurique, St. Moritz e Crans Montana.

Vamos Todos ao Teatro Hoje!

Comprometidos e firmes no diálogo entre arte e educação, o espetáculo “Lei”, apresentado  no palco do Teatro Municipal Belmira Villa Boas, do grupo Girarte, da vizinha Cataguases, tem como temática, as Três Leis de Newton e a Lei Gravitacional “Explorando a dança, que, nesta perspectiva, é pura física, sentimos a influência direta dessas leis em nossas vidas e movimentos dos nossos corpos no cotidiano`”, me contou o educado coordenador, Marcus Diego. Aliás, todo o grupo foi muito receptivo, em nosso rápido encontro no camarim do teatro, onde eles se apresentam nestes dia 15 (para alunos das escolas públicas), dia 16 ontem e hoje dia 17, as 19h.Imperdivel! Entrada gratuita  – Retirada de ingressos na secretaria do teatro, até uma hora antes da apresentação. Ficha Técnica: – Elenco: Andreza Viana, Carlos Gonçalves, Deliana Domingues, David Peixoto, Lidiane Matias, Marcus Diego. Temática: David Peixoto. Concepção/Pesquisa: Grupo de Pesquisa Girarte. – Consultoria dramatúrgica: Miriam Gaspar.- Texto: Marcus Diego e Miriam Gaspar. – Coreógrafos: Alba Vieira (Bloco Força/Dinâmica e Lei Gravitacional), Mário Nascimento (Bloco Inércia e Ação e Reação).- Trilha sonora original: Makely Ka, O Grivo. – Figurino: Carolina Sudati (Bloco Força/Dinâmica e Lei Gravitacional), Mário Nascimento (Bloco Inércia e Ação e Reação).  -Costureira: Cláudia Xavier. – Concepção de Cenário: Marcus Diego, David Peixoto.– Execução/Montagem de Cenário: David Peixoto, Carlos Almeida, Fernanda Pinheiro, Rogério Mendonça, Fabrício Gonçalves. – Concepção de iluminação: Ricardo Cavalcanti.Operação e montagem de luz: Fabrício Gonçalves, Rogério Mendonça, Ricardo Cavalcanti – Operação de som e imagem: Fabrício Gonçalves. Edição de Imagens: Red7, PIA Estúdios. Registro foto/vídeo: Bruna Nogueira, Rodney RochaProjetos Gráficos: Marcelo Lopes, Rodney Rocha – Divulgação: Rodney Rocha, Leandro Guimarães, Grupo de Pesquisa Girarte. – Produção: Leandro Guimarães, Grupo de Pesquisa Girarte.Assistentes de direção: Deliana Domingues, Miriam Gaspar.Direção geral: Marcus DiegoPatrocinio: ENERGISA, BAUMINAS, Hidro Azul e Votoratim Metais. via Lei Rouanet. Apoio: Fundação Ormeo Junqueira Botelho, Fundação Simão José Silva, Casa de Cultura Simão e Instituto Votorantim.